Perdida....

 Hoje resolvi iniciar esse blog, não sei bem ao certo se fiz certo ou errado. Mas sinto que vou explodir...... 

Engraçado que psicologicamente e fisicamente também rsrs, é como que tudo que engulo ou deixo de expressar se alojasse no meu corpo. Tenho preguiça de fazer atividade física, até ler que eu amava não tenho mais vontade.

Tudo o que falo pro meu marido parece mimimi, tudo o que o peço vem acompanhado de uma negativa primeiro....

As vezes acho que sou louca, outras não me entendo também. Não espero que as pessoas me compreendam, deixando claro não estou  em busca de aprovação de ninguém, quero apenas me expressar como eu realmente me sinto.

Será normal a gente querer explodir por não conseguir se encontrar?......

Quando serei prioridade pra mim? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A realidade...