A realidade...

“Quantas vezes sorri por fora enquanto soluçava por dentro. Quantas vezes disse que estava tudo bem, mas na realidade o mundo desabava sobre minha cabeça.

 Quantas vezes disse sim querendo dizer não, quantas vezes me entreguei demais, fiz demais, fui demais, para as pessoas e situações erradas. 

Quantas vezes fui injusta comigo mesma, quantas vezes me sabotei, me desrespeitei, e duvidei da minha capacidade e até mesmo do meu valor. É muito triste a gente não se enxergar, não se valorizar, e não se amar.

 Mas sinto que as vezes é necessário caminhar por esse pântano para poder encontrar a verdade, a nossa verdade. O caminho da evolução, tanto pessoal como espiritual, não é um conto de fadas, não é fácil e não é sempre agradável. 

Dói muito e exige muito de nós. Não é fácil olhar para as sombras que nos afastam de nossa luz, não é fácil olhar para coisas e acontecimentos que trazem dor. Mas sem lapidação, não tem diamante. 

Os desafios nos ensinam e nos convidam a ressignificar, a escolher fazer do limão a limonada, a exercer nosso poder supremo de transmutar e de transformar os desafios, os obstáculos, e as pedras no caminho, não só em castelos, mas em absolutamente tudo o que quisermos...”

Wandy Luz
PS. Amei o texto e quis dividir 🥰

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida....